quinta-feira, 21 de abril de 2011

quem sou eu para kut ( feito por mim)

Quem sou eu?

Na minha mente: uma princesa a busca do príncipe encantado
Na sua: uma vaca a busca de capim

Eu adora ser copiada, baby 
Náào tenho estilo e nem sou uma rainha ( sim, na minha mente sou
Mas, sou feliz do jeito que Deus me fez
E os meus melhores momentos, humilha suas criticas
Então cuide da sua vida '666
Adoro receber depoimentos ( e aproveitando, mande é de graça
Adoro ir no cinema ( friend's náào pense oq nao deve
E adoro estar com quem eu amo
Sou inteligente e minhas notas são boas
E náào vem com essa de nerd pq é tu q é burro
Só faço oq eu devo fazer 

Resumindo: sou feliz, tenho uma das melhores vidas mais ou menos e nao fico criticando ninguem!
Good Easter to you all!








Nenhum comentário:

Postar um comentário