sábado, 15 de janeiro de 2011

Oq usar no verão de 2011

Neste verão  os Vestidos vêm em vários estilos, para agradar a todos os gostos. A moda dos vestidos para o verão 2011 vai desde os curtíssimos, longo, estampado até os balonês. Podem ser usados tanto no dia-a-dia como nas produções para a noite, com modelos lindos e de arrasar!!
Tipos de Vestido da Moda
vestido longo com estampas em cores alegres, acompanhado de uma rasteirinha é uma opção para qualquer hora. Se quiser sofisticar o visual, invista nele com um salto alto.
vestido muito curto pede mais atenção, pois apenas as  que estão com o corpo em dia e principalmente com as pernas bonitas podem usar. Se o modelo for muito justo ao corpo, prefira usar a noite. Os modelos mais soltos e coloridos estão na moda.
Combine os vestidos justos com salto alto, sapatilhas e escarpin. Já os curtos e mais soltos combinam com rasteirinhas, salto alto e sapatilhas.
vestido longuete  vem com tudo nesta estação e os acessórios como cintos e faixas dão um ar elegante para a mulher, marcando a silhueta ou apenas dando um ar diferente à peça. Este modelo combina com todo tipo de calçado.
Cores da Moda, Fique Linda e Elegante!!
As cores da moda deste verão são mais vibrantes, como o azul, verde, rosa,coral, turquesa, amarelo, roxo e vermelho. Os vestidos em branco e o preto também podem ser usados, pois são cores que nunca saem de moda.
O brilho ainda é a sensação entre as mulheres. Vestidos com brilho em patês dourados, prateados e pretos podem ser usadas durante a noite, deixando a mulher elegante e sensual. Estampas florais, geométricas e imitações de pele de animal, também são sensação para o verão.
DICAS PARA USAR BERMUDASDicas de Roupa para o Verão 2011,Vestidos Curtos e Longos, Bermudas  bermudas para verao 150x150
Um pouco mais compridas que os shorts, as bermudas são uma das tendências da modaVerão, tanto as mais justas como mais largas.
As bermudas até o joelho não exigem silhueta tão esguia como os shorts, mulheres com o quadril mais largo podem usar sem o risco de parecer vulgar.
Já as bermudas de alfaiataria dão um toque sutil no visual e quando usadas com sandálias altas, deixam as pernas mais torneadas e dão um visual mais elegante. Rasteiras chinelos e sapatos mais baixos também combinam com as bermudas, principalmente durante o dia.
Mais Dicas para cada Corpo
- Para disfarçar a barriga, combine as bermudas com blusas bem femininas, como as batas, que funcionam bem para quem está acima do peso.
- Bermudas lisas com blusas estampadas vão ajudar a diminuir o quadril, mas se estiver muito acima do peso tome cuidado ao escolher as estampas.
- Blusas com bermudas da mesma cor vão afinar o seu corpo,
já as bermudas jeans deixam o visual mais despojado, são boas para usar durante o dia e a noite. No local de trabalho, prefira as bermudas de alfaiataria.
- As bermudas não são aconselháveis para as baixinhas, pois acabam diminuindo as suas pernas e achatando a silhueta, deixando-a ainda mais baixa.
- Para dar um ar mais chique ao visual, combine as bermudas com blusas de bastante brilho e salto alto. Se quiser ousar, deixe o brilho para a bermuda e use uma blusa neutra. As duas opções combinam principalmente para serem usadas a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário